Escritório da Real Estate Intelligence reúne profissionais de alta performance para oferecer atendimento premium e segurança a investidores do mercado imobiliário
Londrina acaba de ganhar uma agência especializada em negócios imobiliários estruturados. O escritório da Real Estate Intelligence fica na Avenida Madre Leônia Milito, n° 1.330, e reúne um time de profissionais de alta performance para oferecer atendimento premium e segurança a investidores do mercado imobiliário.
A equipe é formada por desenvolvedores, corretores, arquitetos, urbanistas, engenheiros, calculistas, advogados e contadores. Profissionais que tornam a operação imobiliária segura e sustentável comercialmente.
O negócio oferece estrutura jurídica inovadora para o investidor qualificado interessado em investir no mercado imobiliário, por meio do acesso a um portfólio variado de produtos, que incluirá projetos de alta rentabilidade antes reservados a uma parcela seleta e exclusiva de investidores.
“Além de transformar, com segurança, o mercado de investimentos imobiliários, temos a certeza de contribuir para o desenvolvimento de Londrina. Criamos um modelo de negócio que também permite a estruturação de projetos imobiliários específicos para grandes proprietários de imóveis, com soluções que potencializam o valor dos seus bens”, afirma o idealizador do projeto, empresário e imobiliarista, Cleber Mauricio de Souza.
A agência de inteligência vai trabalhar em várias frentes, desde a aquisição de áreas ou imóveis de alto valor agregado; criação e gestão de projetos, como loteamentos – abertos e fechados, verticais e horizontais -; realização de parcerias com incorporadoras e construtoras; até a atuação em contratos atípicos, no formato Build To Suit (BTS), para médias e grandes empresas.
Com 34 anos de experiência no mercado da construção civil e seis como fundador e diretor da imobiliária CM Souza, Cleber Mauricio de Souza, diz que a Real Estate Intelligence é um projeto pessoal, em estudo há alguns anos, que agora sai do papel.
“O mercado imobiliário evoluiu e o mercado de investimentos também. É chegada a hora de a estruturação de projetos acompanhar esta nova realidade. Sempre acreditei no ‘collab’, na união de expertises, para oferecer uma entrega diferenciada de produtos, por isso, trabalhamos muito para chegar à composição de uma equipe multidisciplinar e experiente que, sem dúvidas, passará a ser referência no setor”, destaca.
Na avaliação de Souza, Londrina possui um mercado imobiliário maduro, amplamente desenvolvido e concorrente. Ele lembra que a cidade é berço das três maiores construtoras do Paraná e possui crescimento sólido e sustentável, com empreendimentos modernos e ótimos índices de valorização.
“É uma cidade que tem necessidade de novos empreendimentos e recebe bem as inovações. Como um centro metropolitano jovem, Londrina possui regiões de expansão em diferentes padrões, o que possibilita diversas atuações”, completa.
Por Amanda de Santa