Vectra Imobi será o canal digital de relacionamento com imobiliárias credenciadas para a comercialização de empreendimentos de alto padrão da construtora londrinense

A Vectra e a CM Souza acabam de lançar a Vectra Imobi, um canal imobiliário digital e exclusivo de relacionamento e informação com imobiliárias parceiras. O objetivo é capilarizar a atuação no mercado agregando ao time de vendas empresas especializadas na comercialização de imóveis de alto padrão em Londrina e região.

Por meio da Vectra Imobi, as imobiliárias credenciadas terão acesso a todo portfólio de produtos e materiais de divulgação dos empreendimentos verticais da construtora. O diretor da CM Souza, que possui parceria de 20 anos com a Vectra, Cleber Maurício de Souza, explica que os corretores parceiros receberão treinamento, assim como apoio comercial e administrativo, para que possam comercializar os produtos com suas carteiras de clientes.

“Acompanhando a tendência do mercado nacional, de ‘collab’, o objetivo é expandirmos a visibilidade das marcas e de nossos produtos no mercado de maneira eficiente, sem perdermos a qualidade do atendimento, uma vez que as imobiliárias parceiras terão o apoio da nossa House [time comercial da CM Souza dentro da Vectra], para que tragam seus clientes e eles sejam atendidos. É uma troca de informações e de trabalho que dinamiza as vendas”, conta.

A diretora executiva da Vectra, Roberta Costa Alves Nunes Mansano, destaca que esse movimento, com foco na prospecção e crescimento da carteira de clientes, é uma tendência de mercado e uma decisão que vem sendo estudada há muitos anos em conjunto com a CM Souza.

“Acreditamos que essa abertura, com regras e critérios, será muito importante no plano de expansão da Vectra”, destaca.

Ela lembra que a construtora atua no mercado de alto padrão, nos empreendimentos verticais, por isso, o convite é direcionado para as imobiliárias que trabalham com o mesmo segmento. Elas serão credenciadas e receberão treinamento para comercializar o portfólio de produtos e toda a jornada do cliente será acompanhada de perto pelo time da Vectra e CM Souza.

“Nossos corretores atuam como consultores de vendas, oferecem atendimento exclusivo, personalizado, centrado na necessidade do cliente”, pontua.

Na avaliação de Roberta, entre os benefícios dessa abertura estão a maior capilaridade de atuação no mercado imobiliário e a prospecção de clientes que ainda não conhecem os produtos da empresa.

“Traremos para perto outras marcas com o DNA parecido com o nosso, escalaremos o negócio e nos beneficiaremos com a expansão da marca no mercado de Londrina”, completa.

 

Por Amanda de Santa